MÙSICA PARA OUVIR!!!!!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

IGREJA MATRIZ DE NOSSA Srª DA CONCEIÇÃO

                                   
                                       
                                                              A Volta                                                      


Olho o céu estrelado
A lua clareando a imensidão da noite escura


No peito sinto uma amargura


De está longe daquele lugar


Que meus pensamentos não esqueceram


E meu coração não deixou de amar


Casas simples com varandas

Nas janelas muitos olhares

De um povo simples, mas sincero

Humildes de natureza

Francos com certezas

                                                                                  
De nas suas mentes não terem
A malvada maldade das cidades grandes

Cortando até os ventos

E nos deixando sem alento



No sangue correm em minhas veias

Aquecendo meu corpo e pensamento

Me vejo voltando por vários momentos

Retornando pelo mesmo caminho

Em busca do meu ninho

Que está bem ali...

Na vila de Maragogipinho.       

                                                    Autor: Josafá Almeida Araújo (Baiano)




Nenhum comentário:

Postar um comentário