MÙSICA PARA OUVIR!!!!!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

TERNURA

                                                     I
Procuro em ti um amor profundo

Olho para o horizonte

E, meu corpo está distante do mundo.

Quero sucumbir os meus desejos

Ver-te alegre sorrindo para vida

Chamando-te de querida.
                        II 
                      Lá fora chove com doçura

Nos meus braços te tenho com ternura

Sinto teu pelos arrepiar

Um grande desejo nos teus olhos

Querendo se entregar

E um amor louco e eterno

Nós dois temos que desfrutar.
                      III 
                      Como eu queria que a noite não acabasse

Para amanhã não ter que acordar

Ver a chuva parar

Que foi motivo de inspiração

Contribui muito para essa emoção

E, outras noites virão.
                    
                     Tenho certeza que vou te amar
                     

                     Com muita paixão.
                                             Autor: Josafá Almeida Araújo (Baiano)

2 comentários: