MÙSICA PARA OUVIR!!!!!

sábado, 1 de setembro de 2012

IMAGINAÇÃO!!

               I
Fiquei muito encantado
                            Com a força de tal sentimento
Que corre voa longe com o vento
Fico embevecido
Tonto me põe a olhar
No horizonte para ver-te chegar.
                II
 
Na minha imaginação tudo toma forma
Seu rosto lindo parece a aurora
Aurora do sol nascendo, e o céu azul.
Caminhando lá eu vou
Pensando em tudo eu estou
Continuo refletindo
Sobre o sentimento amor.
              III
         Puro sincero verdadeiro e honesto de muito valor
Tão cantado, falado e escrito amor.
                       Com minhas mãos escrevi a palavra amor
Com o meu coração senti o sentimento
                                                         Autor: Josafá Almeida Araújo (Baiano)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário